segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CONVITE


Nós, da E.M. “Profª. Alba D’Aparecida Klein”, convidamos você para a finalização do Projeto de Educação Ambiental “Reduzindo, reutilizando e reciclando o lixo” que acontecerá no dia 30/11/10 às 18 horas.

Contamos com sua presença!

Equipe Alba Klein





segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sitiolândia

Os alunos das salas do Infantil IV e V, das professoras Simone Pannunzio, Tereza, Lucimara, Edna, Simone Grasson, Nilza, Cristina e Sueli, realizaram no dia 19/11 um passeio à Sitiolândia.
Em meio à natureza, as crianças realizaram várias atividades, brincaram e curtiram momentos de aprendizagem e descontração com os colegas.
Foi um dia muito especial para todos!


sábado, 20 de novembro de 2010

Alba é notícia!

O Jornal Gazeta Bragantina publicou uma matéria sobre a visita que os alunos das salas do Infantil V, das professoras Maria Cristina e Sueli, fizeram ao seu parque gráfico, para presenciar a impressão do jornal da escola. O lançamento oficial do nosso jornal acontecerá no dia 30/11, terça-feira, às 18:00h. Contamos com a presença de todos em nosso evento que tem por objetivo a finalização do Projeto de Educação Ambiental "Reduzindo, reutilizando e reciclando o lixo" que foi desenvolvido durante todo ano.


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sapo Sapeca

Os alunos das salas do Infantil III, das professoras Daniele, Dirce, Letícia e Nilza, tiveram um dia diferente de atividades no "Sapo Sapeca".
As crianças curtiram o passeio, se divertiram bastante, saborearam petistos salgados e doces a vontade, no maior clima de integração e descontração.